Com cheque do ano de 1915, bandido engana funcionário de loja de som em Cruz das Almas e leva dois aparelhos

O crime aconteceu nesta quinta-feira (18) por volta do meio dia na loja Adriano Som, que fica na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas.
De acordo com proprietário Adriano, um funcionários estava na loja no horário de almoço, quando um homem de estatura mediana, claro e forte, chegou dizendo que já havia conversado com ele sobre o seu interesse em um som de carro com DVD, modelo Pioneer, prestes a dar o golpe.
Ainda segundo Adriano, o funcionário deu o preço e disse que só poderia fechar qualquer negócio se falasse com ele primeiro. "O funcionário me colocou para falar com ele pelo celular, eu disse que não o venderia pelo valor que ele queria, e dei por finalizada a conversa, mas ele de esperto, continuou falando ao celular como se tivesse conversando comigo, mas com a ligação encerada, para dizer que eu estava autorizando a compra, com isso conseguiu enganar o rapaz", contou.
O bandido acabou dando um cheque do ano de 1915, levando dois aparelhos, totalizando um valor de R$ 2 mil, fugindo com um comparsa que estava lhe esperando de uma certa distância. As câmeras do estabelecimento, poderão ajudar na identificação do criminoso. Cruz na Tela
Nenhum comentário