Homem é suspeito de estuprar a própria mãe em MS
Vizinhos contaram que perceberam uma movimentação estranha no apartamento. Um dos moradores viu que o rapaz estava em cima da mãe e, por isso, acionou a polícia. Essa não foi a primeira vez que os vizinhos precisaram chamar autoridades .
Vizinhos contaram que perceberam uma movimentação estranha no apartamento. Um dos moradores viu que o rapaz estava em cima da mãe e, por isso, acionou a polícia. Essa não foi a primeira vez que os vizinhos precisaram chamar autoridades.
Uma vizinha, que preferiu não ser identificada, contou que não é a primeira vez que o rapaz tenta estuprar a mãe e que as brigas entre eles são constantes. Segundo ela, o homem diz que a mãe abusava dele quando era mais novo e, hoje, só está fazendo ela “pagar pelo que fez com ele a vida inteira”.
O caso foi registrado como maus tratos na Casa da Mulher Brasileira. A idosa foi examinada por dois médicos no bairro Jardim Leblon, sendo que um deles enviou um laudo dizendo que havia ferimentos na área genital, mas o outro diz não haver marcas.
Por causa da indefinição, uma médica legista do IML (Instituto Médico Legal) foi chamada para realizar o exame na idosa. O laudo dos exames será divulgado dentro de 30 dias. A partir do resultado, a delegada responsável pelo caso analisará se há necessidade de abrir um novo inquérito policial,a mulher recebeu atendimento médico e o suspeito foi ouvido na delegacia.(R7)

Nenhum comentário