Vôlei de Praia: Ágatha e Duda estreiam com vitória sobre argentinas
As brasileiras Ágatha e Duda superaram um mau início de partida para vencer as argentinas Gallay e Pereira, nesta sexta-feira (23), em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Elas estiveram quatro pontos atrás no primeiro set, mas triunfaram por 2 a 0, parciais de 21 a 19 e 21 e 11.
Demonstrando algum nervosismo no começo do duelo, as favoritas cresceram e impuseram sua qualidade claramente superior. Após uma primeira parcial equilibrada, a segunda foi dominada com tranquilidade.
Elas voltarão à quadra na terça-feira (27), às 10h (de Brasília), contra as chinesas Wang e Xia. Na última partida da fase de grupos, enfrentarão as canadenses Bansley e Brandie, no dia 29, às 9h (Brasília).
MASCULINO - A dupla brasileira formada por Alison Cerutti e Álvaro Filho venceu os argentinos Azaad e Capogrosso. Na primeira rodada do torneio de vôlei de praia, nesta sexta-feira (23), os brasileiros triunfaram por 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/17.
Quintos colocados do ranking mundial, Alison e Álvaro chegaram a Tóquio com experiências diferentes. O primeiro é o atual campeão olímpico. Na Rio-2016, ele fez dupla com Bruno Schmidt, que hoje joga com Evandro e ainda estreará no Japão. Já Álvaro Filho nunca jogou uma Olimpíada.
Matérias relacionadas:
Brasil começa bem, mas perde da Noruega na estreia do handebol masculino
Nathalie Moellhausen é derrotada na estreia da esgrima e perde chance de medalha inédita
Medina, sem Yasmin, tenta levar temporada dominante ao pódio das Olimpíadas
Classificação Indicativa: Livre
Por: Wander Roberto/COB Por: Folhapress
Nenhum comentário