Vizinha de apartamento que babá se jogou no Imbuí diz que outra funcionária ainda está no local
Uma moradora do condomínio onde uma babá caiu do terceiro andar no Imbuí, em Salvador, afirmou ao BNews, neste sábado (28), que outra funcionária ainda está no local. A trabalhadora se jogou para fugir de suposto cárcere privado da sua patroa.
“Eu moro em outro prédio desse conjunto e da janela da minha sala eu consigo ver o apartamento dela. Ontem eu vi uma mulher negra estendendo roupa no varal e outras vizinhas me disseram a mesma coisa. Liguei para o Disque Denúncia da Polícia Civil, mas até agora nada”, disse.
Em contato com o BNews, a Polícia Civil, que apura o caso junto ao Ministério Público do Trabalho, afirmou que todas as informações atualizadas sobre a ocorrência já foram divulgadas e que outros detalhes “não estão sendo divulgados para evitar interferência nas investigações”.
A moradora afirmou ainda que acredita que a patroa more no apartamento há pouco tempo. “Estava conversando com uma vizinha que reside aqui há 11 anos e ela, assim como eu, nunca viu essa mulher no condomínio.”
Leia mais:
> ‘Ela tomou meu celular, tirou o fio do interfone, me trancou no banheiro’, detalha babá que se jogou de prédio no Imbuí
> MPT-BA estuda criar grupo de trabalho para apurar caso de babá que caiu do terceiro andar
> Outras babás acusam mulher de maus-tratos após doméstica se jogar de prédio no Imbuí
Classificação Indicativa: 14 anos
Por: Dinaldo Silva/BNews
Nenhum comentário