AL-BA aprova urgência para venda de Centro de Convenções e outros imóveis
A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, em sessão na tarde de hoje (23), requerimentos de urgência para a tramitação de quatro projetos de lei que preveem a venda pelo governo do estado do Centro de Convenções estadual, rodoviária, Detran e Junta Médica.
Os requerimentos, que agilizam a tramitação dispensando formalidades regimentais, foram aprovados com os votos contrários da bancada de oposição, liderada pelo deputado Sandro Régis (DEM).
Leia também: Líder do governo na AL-BA indicou cinco deputados para CPI da Coelba que não assinaram requerimento
Otto Filho elogia Rui Costa após dizer que relação estava abalada; veja
O governo Rui Costa (PT) tenta, novamente, conseguir junto à AL-BA a autorização para vender o Centro de Convenções estadual, rodoviária de Salvador, sede do Detran e Junta Médica. Desta vez, enviou um projeto de lei para cada, ao invés de apresentar uma proposta contendo esses e outros 23 imóveis.
O governo desistiu do projeto original após liminar da Justiça que suspendeu a proposta, atendendo a pedido do deputado Hilton Coelho (PSOL), que alegou que o projeto não detalhava as vendas. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) também cobrou que o Executivo enviasse mais informações.
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter
Classificação Indicativa: Livre
Por: Divulgação Por: Pedro Vilas Boas
Nenhum comentário