"Ele era a alma do pai", afirma vice-governador ao lamentar morte de João Isidório
O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), marcou presença no velório do deputado João Isidório Júnior, realizado na manhã desta sexta-feira (12), na Fundação Dr. Jesus, em Candeias. Ao BNews, Leão falou da relação de João com o pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), e lamentou o episódio.
O parlamentar que também era conhecido como Isidório Filho, morreu na tarde desta quinta-feira (11), aos 29 anos, após se afogar na praia de Loreto, que fica na Ilha dos Frades, em Salvador.
"Estamos muito sentidos. Foi uma grande perda. Ele era a alma de Isidório. Era tudo aquilo que Isidório faz. Quando ele passou a tomar conta da Fundação Dr. Jesus, a coisa cresceu e encaminhou [...] Isidório perde o seu braço direito, esquerdo e as duas pernas. Quem sabe se Deus não estava precisando dele para equilibrar algumas coisas e acabou levando um jovem promissor que tinha um grande futuro pela frente?", disse.
Matérias relacionadas:
- Morte precoce: Pastor Isidório fala sobre a dor de perder um filho
- Tragédia com João Isidório deixa deputados da AL-BA consternados
- Rui Costa decreta luto pela morte de João Isidório e cancela agenda
João Isidório chegou a ser levado ao hospital municipal de Madre de Deus, Região Metropolitana (RMS). Na unidade de saúde, uma equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso.
Na manhã desta sexta (12), durante o sepultamento do deputado, o prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, disse ao BNews que assim que foi avisado da morte do colega se dirigiu até o hospital para acompanhar o socorro.
"Fui avisado pelos familiares dele, sou muito íntimo. [Os familiares] Solicitaram a minha presença, cheguei no hospital assim que o corpo dele deu entrada. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram", contou o gestor.
Classificação Indicativa: Livre
Por: Vagner Souza/BNews Por: Diego Vieira e Luiz Fernandez
Nenhum comentário