Vídeo: Jogador não aceita provocação de garoto, tira a camisa e vai para cima de pai
O zagueiro do Atlético-MG, Réver, protagonizou cenas de violência no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, depois de não ter aceitado a provocação de um garoto de 12 anos. O episódio foi gravado por passageiros na noite desta quinta-feira (16).
Nas imagens, o atleta aparece agitado, sem camisa, e sendo contido por seguranças e outras pessoas que estavam no espaço.
De acordo com passageiros que presenciaram a cena, um garoto pediu uma foto com o zagueiro que, solicitamente, atendeu o pedido. Na hora do registro, o pré-adolescente teria feito sinais de 6 a 1 com as mãos, em referência à goleada aplicada pelo Cruzeiro no Atlético no Brasileiro de 2011.
Ainda segundo testemunhas, o jogador não aceitou a provocação e tentou tirar satisfações com o garoto. O pai, identificado como Deibeissom Rodrigues, interveio e iniciou uma discussão com o jogador.
Em entrevista à rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, Rodrigues contou que Réver chegou a empurrar sua esposa, além de chamar seu filho de moleque e vagabundo. A assessoria de imprensa do zagueiro nega as acusações.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão
Classificação Indicativa: Livre
Reprodução/Redes sociais Redação BNews
Nenhum comentário