Bruno Reis se pronuncia sobre retorno de Carballal à Câmara
A movimentação para alçar Carballal (PDT) como líder da oposição na Câmara de Salvador no seu retorno ao Plenário Cosme de Farias, pelo visto, não tem tirado o sono do prefeito da Capital, Bruno Reis (União). O chefe do Executivo soteropolitano, indagado na noite de segunda-feira (2), acredita que nada vai mudar.
“Vai continuar tudo como antes no quartel de Abrantes, não vai mudar nada”.
Após a reposta, o BNews emendou se a fala do prefeitos seria embasada pela falta de competência do pedetista ou pela maioria que tem na casa. Reis não polemizou.
“Pelo trabalho que a gente realiza pela cidade, trabalho sério e que tem o reconhecimento de muitos vereadores, homens e mulheres de bem que querem o melhor pra cidade”, disse momentos antes de participar do lançamento do livro do vereador Luiz Carlos (Republicanos).
LEIA TAMBÉM:Kiki Bispo acredita em freio do PDT caso Carballal volte à Câmara Municipal
Carballal se licenciou da CMS em um movimento para ter mais liberdade em participar da coordenação da pré-campanha de Geraldo Júnior (MDB) a vice-governador na futura chapa com Jerônimo Rodrigues (PT). O suplente, Randerson Leal (PDT), foi o beneficiado com a engenharia.
Contudo, setores da articulação política de Rui e Jaques Wagner (PT) sentiram a necessidade de um reforço com conhecimento de legislativo para ajudar Geraldo no front da guerra estabelecida com a base Bruno Reis. Apesar de não confirmar oficialmente, o retorno de Carballal é certo.
Victor Pinto / BNews Eliezer Santos e Victor Pinto
Nenhum comentário