Policiais perseguem homens em Alto de Ondina e encontram drogas com eles
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) que estavam fazendo rondas no Alto de Ondina, em Salvador, iniciaram uma perseguição policial nesta segunda-feira (13) contra suspeitos de tráfico na região.
De acordo com informações obtidas pelo BNews, os militares que estavam em viaturas e motos, foram informados de que pelo menos cinco homens estavam traficando drogas na localidade. Ao chegar no local, os suspeitos teriam fugido assim que avistaram os agentes.
Com os suspeitos, os policiais encontraram duas bolsas com maconha, crack, pinos de cocaína, além de aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e uma caderneta para anotações de vendas das drogas.
Leia também:
- PM baleado na Calçada recebe alta, mas colega de farda continua hospitalizado
- Polícia Federal confirma que material encontrado pertence à dupla desaparecida na Amazônia
- Homem com fuzil e espingarda morre em confronto com polícia em Salvador
Ajuda
Na noite do último sábado (11), agentes do Peto foram acionados para atender o pedido de socorro de moradores de Fazenda Coutos, que denunciavam um tiroteio no bairro. Ao chegar no local, os militares deram de cara com pelo menos 15 homens fortemente armados, que atiraram contra os agentes assim que os avistaram.
Os policiais precisaram procurar um abrigo para fugir dos tiros. Durante a ação criminosa, um suspeito foi baleado por um dos PMs, socorrido e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário