Após ser pai novamente, Luís Fabiano é acusado de agredir a ex-mulher
![]() |
Reprodução/Instagram |
Luís Fabiano se envolveu em uma nova polêmica com sua ex-mulher nesta segunda-feira (3). De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, o ex-jogador de futebol foi acusado de agredir Juliana Paradela.
A colunista afirmou que a mãe das filhas do atleta registrou um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra ele, com quem foi casada por 24 anos. Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, a assessoria de Luís Fabiano negou as acusações e informou que ele não recebeu nenhuma intimação judicial.
A equipe do esportista ainda garantiu que os dois estão separados desde o escândalo envolvendo o escândalo da traição dele e que Juliana segue morando na cidade de Sevilha, na Espanha, com as três filhas do casal.
Vale lembrar que a filha mais nova de Luís Fabiano nasceu em junho, fruto da relação extraconjugal com a arquiteta Carolina Ramos. A bebê nasceu saudável e segue sob os cuidados da mãe, que não possui um relacionamento amoroso com o pai.
Cadastrado por Franciely Gomes
Nenhum comentário