Jovem agredido por policial revela detalhes do momento que viralizou
![]() |
Reprodução/Vídeo |
Ameaçado e espancado por um policial militar, um jovem, de 26 anos, detalhou o momento que viralizou em um vídeo. A situação ocorreu na cidade de José Bonifácio, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (7). Ele destacou que voltava de uma entrevista de emprego quando foi abordado.
A vítima também pontuou que tem sentido bastante dor devido às agressões que não consegue nem comer.
“Eles agiram desde o começo com ignorância e violência. Estou cheio de dor, todo ferido, com a boca machucada. Não consigo nem comer. Estou com medo também porque eles me ameaçavam a todo momento”, citou Deijair Paulino da Silva, em entrevista ao g1.
O homem mencionou que estava com os papéis da empresa onde ele buscava emprego no momento da abordagem. Ainda segundo ele, os agentes se negaram a ver o documento por suspeitarem que ele se envolveu em um roubo a uma propriedade rural por possuir características físicas semelhantes.
Um dos policiais foi identificado como o sargento Marcelo Vitor da Silva. Em seguida, o tenente Iuri Filipe dos Santos chegou e disse: “Vai trocar ideia irmão? Corre! Corre, caralh*”.
Em síntese, um Inquérito Policial Militar (PM) foi instaurado para apurar os fatos, e as investigações estão sob comando da Corregedoria da corporação.
Pedro Moraes
Nenhum comentário