Anuncie aqui.

Notícias

Rota de voos de avião que caiu em Vinhedo é excluída pela Voepass; entenda

 

Ilustrativa/FAB/Divulgação

Os voos diários para alguns destinos pelo Brasil passaram a ficar suspensos por parte da Voepass. A medida temporária inclui o trajeto que parte da cidade de Cascavel (PR). A decisão está em vigência desde a última segunda-feira (2). 

intervenção aconteceu cerca de um mês após o acidente com uma aeronave da empresa que deixou 62 pessoas a bordo. Na ocasião, o avião decolou do município paranaense com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Outros oito destinos não terão voos diários até o dia 26 de outubro, período em que a companhia planejará os trechos para a temporada seguinte. As informações foram passadas pela Voepass por meio de nota à CNN. 

Destinos como Porto Seguro, na Bahia, estão sem funcionar desde o dia 9 de agosto. Já Salvador, por exemplo, desde o último dia 26. No geral, os passageiros com bilhetes comprados terão adequação à Resolução nº 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que garante o direito a reembolso.

De acordo com a empresa, a medida foi tomada para a realização de “uma readequação em sua malha”, causada por uma aeronave a menos.

  Pedro Moraes

Nenhum comentário