Ex-secretário de Educação de cidade baiana morre em acidente envolvendo carro, caminhão e cavalo
![]() |
Reprodução/TV Vitória |
O Vitória estreou pela Copa Sul-Americana com um empate em 1 a 1 contra a Universidad de Quito, no Barradão. A partida aconteceu na noite da quarta-feira (2).
O Rubro-negro chegou a sair atrás do placar, viu os equatorianos terem um jogador expulso e empatou de pênalti, com Matheusinho.
Apesar das vaias do torcedor ao final da partida, o técnico Thiago Carpini elogiou a atuação do Vitória. Segundo ele, o ponto conquistado precisa ser valorizado.
“A gente vem de uma maratona, já tem jogo no domingo, depois tem mais viagens, jogos de muita dificuldade e muita intensidade. Temos que valorizar o elenco e usar todos os atletas. A gente entende o torcedor, mas temos que valorizar o ponto, tivemos força para buscar o empate, e em alguns momentos até chances para buscar a vitória”, disse.
“No 0 a 0 o Mosquito teve uma chance, e o goleiro fez grande defesa, poderia ter sido outro jogo. Terminamos só com um zagueiro, o Baralhas fazendo a função, ficamos um pouco mais expostos. É momento de valorizar o ponto conquistado com o time de volta a uma competição internacional depois de muito tempo”, continuou o treinador.
Carpini citou ainda o período de instabilidade vivido pelo Leão da Barra na temporada. São quatro jogos seguidos sem vencer.
“Ansiedade atrapalha na tomada de decisão, no momento do gol. Não o cenário ideal porque agora começa o momento mais importante da temporada, mas ainda temos um recorte positivo. São sete jogos com uma vitória, mas também são 24 jogos com só três derrotas. Acho que hoje voltamos a jogar bem em alguns momentos da partida. Quando voltarmos a vencer, vamos recuperar a confiança que vai ajudar nos momentos de tomada de decisão”, projetou.
por Marcelo Ramos
Nenhum comentário