Turistas brasileiros ficam à deriva por mais de seis horas após incêndio em cruzeiro na Itália
![]() |
Divulgação |
Turistas brasileiros que curtiam um cruzeiro na Itália viveram momentos de terror após um incêndio atingir o navio na madrugada de terça-feira (3). Um casal de Recife relatou que, após o acidente, todos ficaram à deriva em alto-mar por mais de seis horas. As informações são do g1.
"Vimos o fogo e aí o desespero foi maior, pois as luzes se apagaram. Assim, corremos para o quarto pegar o colete [...], foi uma madrugada desesperadora, no meio do mar, sem luz", relatou a defensora públixca Caroline Silveira.
De acordo com a brasileira, a tripulação explicou que o fogo teria sido provocado por "uma pane elétrica" no terceiro andar. A viagem seria interrompida após o cruzeiro chegar em Gênova, parada mais próxima de onde o navio estava, e não chegaria até o destino final, que seria a Espanha.
A embarcação "MSC Orchestra" tem 16 andares e possui 59,64 metros de altura e capacidade para transportar 3.223 passageiros, além de 940 tripulantes, distribuídos em 1.275 cabines. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
por Redação BNews
Post Comment
Nenhum comentário