Notícias

Após ter carro atingido por avião, motorista de app tem veículo destruído durante assalto

 

 Reprodução | Arquivo Pessoal

Um motorista de aplicativo viveu momentos difíceis nos primeiro semestre deste ano. Júlio César Talarico, de 34 anos, morador de Rio Claro, São Paulo, teve perda total no carro após um primeiro episódio em que o veículo foi atingido por um avião.

O carro de Júlio, um Fiat Cronos, foi atingido por um avião de pequeno porte em Ubatuba, em janeiro. Até então, apesar do prejuízo, o veículo continuou sendo utilizado. Mas no último sábado (5), o automóvel foi roubado e teve perda total após o ladrão capotar Rodovia Washington Luís (SP-310), em Santa Gertrudes.

O motorista relatou que estava sem seguro e por isso não teve opção. Ele estava fazendo uma cotação para mudança no serviço devido ao custo, mas não deu tempo finalizar o processo. “Faltava só tirar foto e mandar pelo aplicativo que não estava aceitando as imagens, eu fiquei de ir até o local (seguradora) na segunda”, contou.

Ele iniciou uma vaquinha online para conseguir pagar as 40 prestações que ainda restam, no valor de R$ 2,6 mil, já que o carro foi comprado em setembro. “Eu pesquisei muito para ter esse carro, era um sonho que tinha, antes trabalhava com carro alugado. Juntei dinheiro para dar entrada, mas estava trocando o seguro porque estava caro o que eu tinha feito”, relatou ele.

Apesar do susto, Júlio destaca que renasceu nas duas ocasiões. “O veículo estava todo destruído, deu perda total, fiquei no prejuízo. Mas Deus deu sinal pra mim e me livrou, porque o cara poderia ter me levado (no veículo). Foi um livramento. Eu renasci duas vezes neste ano. Estou meio abalado, porque era o único jeito de trazer sustento pra casa", ressaltou.

O homem que roubou o carro foi identificado como Michael Balog Jancu, de 53 anos. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, o ladrão bateu em uma carreta Volvo, capotou na Rodovia Washington Luís (SP-310) e morreu.

  Cadastrado por Emilly Giffone

Nenhum comentário