Homem é preso por cometer importunação sexual em academia
![]() |
freepik |
Um homem, de 26 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante por cometer importunação sexual contra uma mulher de 51 anos, que também não teve a sua identidade revelada, em uma academia na cidade de Xangrilá, em Contagem (MG).
De acordo com informações veiculadas pelo Portal R7, o caso ocorreu dentro de uma sala de aulas coletivas da academia. O homem sentou no chão para fazer um exercício, quando uma mulher chegou e ele mostra o seu órgão genital para ela. Foi neste momento que a mulher saiu da sala para procurar ajuda.
Ela relatou com detalhes o ocorrido:
Quando cheguei, ele estava lá só e nisso, eu fui preparar meu colchonete, limpei meu colchonete e aí quando eu virei pra ele, ele estava com as pernas abertas. Ele estava com o celular me filmando e nas câmeras, dá pra ver que ele começou a filmar bem antes de me chamar. Eu fui lá e falei com ele: não acredito que você tá fazendo isso, seu otário.”
Segundo a mulher, o homem tentou desmentir a versão dela e ameaçou relatando que o sogro dele era um policial. A polícia foi chamada no local e o suspeito foi preso em flagrante na porta da academia. O homem passou por uma audiência de custódia, pagou o valor da fiança e foi liberado.
A vítima conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito.
Veja a reportagem realizada pelo Balanço Geral:
por Gabriel Santana
Nenhum comentário