Mãe e filha mortas por sargento do Exército foram achadas abraçadas
![]() |
Reprodução/Redes sociais |
Um crime brutal chocou o Morro Nova Cintra, em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo de Dia dos Pais (10). Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, e a filha dela, Jade Caroline Simões Martins, de apenas um ano, foram encontradas mortas abraçadas na casa onde viviam. O principal suspeito é o marido de Gabrielly, o sargento do Exército Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, que tirou a própria vida logo após o crime.
Os corpos de mãe e filha estavam em um dos quartos da residência. Gabrielly foi encontrada de bruços na cama, abraçada à criança. De acordo com o delegado João Octávio de Melo, a impressão é de que a mulher tentava proteger a criança.
Já o sargento Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, foi encontrado sentado na cama, encostado na parede, com o pescoço inclinado para o lado. Conforme o boletim de ocorrência, um dos policias que atendeu a ocorrência informou que as paredes do quarto estavam tomadas por respingos de sangue. Além disso, uma arma de fogo foi encontrada no chão, próxima ao corpo do sargento.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a pistola foi apreendida e encaminhada para perícia. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
por Redação BNews
Nenhum comentário