"Vai acabar com o Carnaval, vai matar", declara Marrom sobre mudanças nos circuitos
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador |
Nesta quinta-feira (6), o jornalista e produtor musical Osmar Marrom Martins participou do PodZé, programa apresentado por Zé Eduardo, e refletiu sobre o impacto do Carnaval de Salvador, os blocos que se sustentam mesmo com o passar dos anos e sobre as mudanças arriscadas para a festividade tradicional.
O jornalista destacou como o público LGBTQIAP+ sustenta o Carnaval. "Os blocos LGBT, Zé e André Magal. O bloco das mulheres, vou te dizer uma coisa, os gays gostam de divas. Ivete, Daniela e Claudia Leitte, todos esses blocos de mulheres atraem muitos gays", declarou.
Durante a entrevista, o produtor musical ainda comentou sobre a sua preferência entre os circuitos Campo Grande e Barra. "Eu, emotivamente, me marca muito, eu acho o Campo Grande lindo. Pena que acabaram. Eu acho que poderiam viver os dois harmonicamente", declarou.
Marrom também comentou o impacto que as mudanças dos circuitos podem causar na festividade. "Eu sou contra o tal circuito querer mudar para a Boca do Rio. Vai acabar o Carnaval, vai matar. Deixe o Carnaval lá, na Barra, no Campo Grande, no Pelourinho", concluiu.
por Natane Ramos

Nenhum comentário