Ídolo do Corinthians dispara contra Tite após acerto com o Cruzeiro: “Cuspiu no prato que comeu”
![]() |
| Gustavo Aleixo/Cruzeiro/com edições do BNews no Canva |
Treinador mais vitorioso da história do Corinthians, com seis títulos conquistados, Tite alcançou o status de lenda no clube paulista. No entanto, parte da torcida corintiana ainda não digeriu a decisão do técnico de recusar uma proposta do Timão para retornar ao comando do time. E um dos ídolos da equipe não poupou críticas ao atual técnico do Cruzeiro.
Em entrevista exclusiva ao SportsCenter, da 'ESPN Brasil', Marcelinho Carioca, multicampeão com a camisa do Corinthians, não escondeu o descontentamento com a decisão de Tite e afirmou que o ex-treinador da Seleção Brasileira “cuspiu no prato que comeu”.
“Só para pontuar em relação ao ‘desejo de todo corintiano’ de que o treinador fosse o Tite, que agora foi para o Cruzeiro: no momento em que o Corinthians mais precisou, ele recebeu um não. Ele (Tite) cuspiu no prato que comeu. O Corinthians o levou para a Seleção Brasileira e, nesse momento, poderia estar articulando nos bastidores. Mas, naquele período, o Tite não era unanimidade internamente”, afirmou.
Marcelinho Carioca se referiu à ocasião em que Tite recusou a proposta do Corinthians, em abril deste ano, após a saída de Ramón Díaz. Na época, o treinador anunciou que não negociaria com nenhuma equipe para cuidar da saúde mental e física, após sofrer uma crise de ansiedade.
por José Gabriel

Nenhum comentário