Notícias

Polícia Militar vai reforçar a segurança durante a Segundona de carnaval

O quesito segurança não foi esquecido pelas Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, que enviaram um ofício solicitando o apoio da Polícia Militar durante a Segundona de carnaval, que acontecerá no dia (08), apesar de não haver dados que indiquem um aumento na criminalidade. O policiamento vai abranger ações de prevenção e repressão à violência nos locais de maior movimento, com foco no enfrentamento aos crimes patrimoniais, assim como na apreensão de armas e drogas, nenhuma novidade em relação ao trabalho já desempenhado pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandado pelo Ten. Cel. Adalberto Piton.
Para aumentar ainda mais a segurança dos consumidores, a Polícia Militar também vai utilizar as câmeras de monitoramento disponíveis, fruto do Projeto Olho vivo, que foi inaugurado em outubro de 2012, uma parceria das Entidades Empresariais com o 14º Batalhão de Polícia Militar e a Prefeitura Municipal. Ao todo, 15 equipamentos estão posicionados em diversos locais da cidade, com a finalidade de contribuir para constatação de crimes que possam ocorrer durante a Segundona de carnaval e de identificar autores de delitos.
As Entidades Empresariais estarão funcionando para oferecer suporte as empresas que irão funcionar durante a Segundona, uma forte campanha publicitária está sendo realizada para atrair consumidores para o comércio na segunda-feira de Carnaval. Outdoor nas rodovias, spot nas rádios, posts em redes sociais e uma ação com distribuição de abanadores no Terminal da França e Terminal de São Joaquim, são estratégias utilizadas para comunicar às pessoas sobre a Segundona de carnaval e fortalecer a marca do Comércio mais barato da Bahia.
(ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ).

Nenhum comentário