Pai e madrasta são acusados de torturar e matar menina de 6 anos
![]() |
| Reprodução |
Policias Civis prenderam Rodrigo Jesus França, 25 anos e Juliana Mayara Brito da Silva, de 20 anos, acusados de torturar e matar M. R. R. de J., 6 anos, na sexta-feira (2),no Rio de Janeiro. A dupla é pai e madrasta da vítima.
A criança foi levada ao hospital, mas chegou morta. As graves lesões chamaram a atenção dos médicos, que acionaram a polícia.
O pai admitiu que deixava a criança amarrada em casa. Ele pediu para ser preso com medo de ser linchado por cerca de 15 pessoas que o aguardavam no lado de fora da unidade de saúde.
Já a madrasta Juliana Mayara Brito da Silva, negou ter batido na menina, mas foi presa em flagrante por omissão.
De acordo com a Polícia Civil, a menina teve diversas lesões constatadas por peritos, como a falta de um pedaço da orelha, além de ferimentos no tornozelo e nas mãos, indícios de estupro e que ela era amarrada e chicoteada há algum tempo. Os policiais também descobriram que o pai tirou a criança da escola para que outras pessoas não percebessem as agressões.
Segundo o G1 Rio, durante depoimento, para delegada Cristiane Carvalho, o pai confessou o crime, e afirmou que a menina foi estuprada e que deixava a criança amarrada para não ter contato com os outros filhos do casal.
Os acusados vão responder pelo crime de homicídio qualificado pela tortura, pela morte da criança, que era vítima de maus tratos.
BNews

Nenhum comentário