Homem suspeito de agredir companheira é morto em confronto com a polícia na Bahia
Um homem morreu em confronto com a polícia na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. Ele era suspeito de agredir a companheira. A informação é da Polícia Militar.
De acordo com a PM, na noite de sábado (9), policiais militares da cidade foram acionados para atender uma denúncia de agressão contra a mulher, na Rua Thiago Rodrigues, no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município.
No local, a guarnição constatou a denúncia, localizou a vítima e a encaminhou para o hospital do município. Entretanto, o suspeito, identificado como Rafael Neves Ribeiro, não foi encontrado no imóvel.
Ainda na noite de sábado, a polícia realizou rondas pelo local e foi informada que o suspeito teria retornado à residência da vítima bastante agressivo e com uma arma de fogo.
Ao voltar ao bairro Nossa Senhora Aparecida para averiguar a informação de testemunhas, os policiais militares relataram que foram recebidos a tiros.
Houve revide e o homem foi atingido. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver.
Não há detalhes do estado de saúde da mulher, nem do sepultamento do homem.
G1 BA
Nenhum comentário