Morre mulher baleada em tentativa de assalto no Bairro Edson Queiroz
Suspeitos do latrocínio foram localizados e chegaram a trocar tiros com a polícia.
Maria de Paula foi baleada pelos suspeitos no bairro Edson Queiroz — Foto: Arquivo pessoal
A mulher baleada em uma tentativa de assalto quando trafegava pela Bairro Edson Queiroz morreu na madrugada desta quinta-feira (20), segundo confirmou ao G1 uma amiga da vítima e uma fonte policial. A mãe dela, uma idosa que estava no banco de passageiro e as duas crianças, que estavam na parte de trás, não ficaram feridas.
Maria de Paula Moura Miguel, de 27 anos, foi baleada e colidiu em um muro de um prédio residencial após suspeitos saírem de um matagal atirando para obrigá-la a parar o carro que conduzia.
No momento em que foi atingida pelos disparos da arma de fogo, ela estava com a mãe e os dois filhos, sendo um de sete e o outro de quatro anos de idade.
Maria de Paula chegou a ser levada por um motorista que passava pelo local ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com ele, a vítima estava inconsciente.
Fuga
Os suspeitos fugiram sem levar nada, mas segundo a fonte, pouco depois da ocorrência, a Polícia Civil começou a investigar o caso e eles foram identificados e localizados.
Na abordagem, ainda trocaram tiros com a polícia e um deles acabou morto. Outros foram levados à delegacia e estão sendo ouvidos. Ainda não há informação sobre quantos homens, ao todo, participaram do latrocínio.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e com o HGF para solicitar mais informações sobre a ocorrência e aguarda resposta.
A mãe de Maria de Paula e as crianças ficaram abrigadas no apartamento de uma moradora do prédio até a chegada de familiares.
- Por G1 CE
Nenhum comentário