Fortaleza e Caucaia registram pelo menos 4 homicídios nesta segunda-feira
Dos quatro casos, três foram registrados na capital e um deles em Caucaia.
Fortaleza e Região Metropolitana registram pelo menos 4 homicídios nesta segunda-feira. — Foto: Leábem Monteiro/SVM /Por G1 CE
Fortaleza e Caucaia registraram, pelo menos, quatro assassinatos ao longo desta segunda-feira (2). Dos quatro casos, três foram registrados na capital e um deles em Caucaia.
Nesta manhã, o corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado por moradores na Rua João Araripe, no Bairro Vila União, em Fortaleza. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo.
Em entrevista ao G1, moradores relataram que, durante a noite, ouviram cerca de oito tiros e que sentiram medo de sair de casa para saber do que se tratava. Pela manhã, os moradores encontraram o corpo da vítima com tiros em várias partes do corpo.
Flanelinha morto a tiro
Também durante a manhã desta segunda-feira (2), um flanelinha foi morto a tiros na Avenida Perimetral, em frente ao terminal de ônibus do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A vítima foi atingida por, pelo menos, três tiros na cabeça. Os suspeitos fugiram do local atirando para cima.
Segundo moradores do local, o flanelinha, cujo nome não foi revelado, foi morto por dois homens que chegaram ao local em uma bicicleta e efetuaram os disparos. Os suspeitos fugiram em seguida gritando uma conhecida frase por uma organização criminosa.
Bairro Presidente Kennedy
Na tarde desta segunda, uma mulher de 32 anos foi assassinada na Rua Senador Álvaro Adolfo, no Bairro Presidente Kennedy. O crime aconteceu por volta das 13 horas. Maria Williane da Rocha estava caminhando pela rua quando foi abordada por homens armados e assassinada.
Homicídio em Caucaia
Um adolescente de 15 anos foi assassinado dentro de uma residência na Rua Santa Luzia, no cruzamento com a Rua Santa Maria, no Distrito de Sítios Novos, em Caucaia. O jovem estava sentado na janela da casa quando dois homens passaram em uma moto e atiraram. O adolescente, que não teve a identidade revelada levou três disparos, sendo dois no rosto e um na região do tórax. Ele morreu na hora.
No local, foram encontradas as cápsulas dos tiros que foram disparados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o crime.

Nenhum comentário