STJD derruba liminar que permitia público ao Flamengo e mantém rodada do Brasileirão
Após recursos de 17 clubes e da CBF, veio o efeito suspensivo à liminar do Flamengo, que permitia público na próxima rodada do Brasileirão. A decisão foi tomada no início da madrugada de hoje (16) — quase duas horas depois do Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil, que marcou o retorno do público ao Maracanã, com base nessa mesma liminar que agora caiu. O despacho foi feito pelo auditor do Pleno do STJD, Felipe Bevilacqua, relator do processo na instância máxima da Justiça Desportiva brasileira.
Bevilacqua decidiu suspender os efeitos da liminar até a próxima reunião do Conselho Técnico dos clubes da Série A, no dia 28 de setembro. A informação é do portal UOL Esportes.
Leia mais
- Conselho Mundial de Boxe vai rever resultado de luta de Robson Conceição por cinturão
- Contratado pelo UFC, Jailton Malhadinho promete busca por cinturão
- Nervoso, Paulo Carneiro tenta se explicar sobre caso Pedrinho; ouça
Com a decisão, está confirmada a rodada do próximo fim de semana. Os outros clubes que disputam a Série A ameaçavam adiar os jogos se o Flamengo tivesse torcida no Maracanã na partida contra o Grêmio, no domingo.
Os clubes da Série A voltam a se reunir no dia 28 de setembro. Até lá, eles esperam conseguir a liberação para o retorno de público em todos os estados com times na Primeira Divisão já a partir do início de outubro. Antes disso, no dia 23 deste mês, o pleno do STJD julga o mérito da liminar que foi derrubada na madrugada desta quinta.
Leia também
- Nova fase da ‘Operação Inventário’ cumpre três mandados de prisão em Salvador, Lauro de Freitas e Ribeira do Pombal
- Prefeitura de Salvador amplia horário de vacinação contra Covid-19 nesta quinta (16)
- Filho de ex-mulher de Bolsonaro é condenado por violência doméstica
Classificação Indicativa: Livre
Por: Redação Galáticos Online
Nenhum comentário