Estabelecimentos comerciais fecham as portas em São Cristóvão após suposto toque de recolher
Estabelecimentos comerciais estão fechados em São Cristóvão, na tarde desta quinta-feira (18), e moradores estão apavorados com a possibilidade de ataques criminosos. O suposto toque de recolher no bairro teria sido determinado por traficantes após a morte de um jovem na noite de quarta-feira (17).
O rapaz foi morto com diversos tiros por dois homens armados que estavam a bordo de um carro. A vítima, segundo o Balanço Geral, teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Apesar do comércio estar fechado nesta quinta após ordens enviadas por meio de redes sociais, os ônibus continuam circulando em São Cristóvão. Os motoristas e cobradores aguardam um posicionamento do Sindicato dos Rodoviários.
O policiamento foi reforçado pela 49ª CIPM e conta com o apoio da Rondesp Atlântico. O major Paulo Cunha destacou que a Polícia Militar está presente na área, "demonstrando que está ao lado do cidadão, pronta pra atender qualquer demanda". Ele pediu que os comerciantes reabram as lojas e a comunidade denuncie quem está espalhando o suposto toque de recolher.
Leia também:
- Três suspeitos e quatro veículos roubados são alvos de operação em Valéria
- Vídeo: Entregador é agredido após deixar pedido na portaria de condomínio de luxo
- Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em Cajazeiras
- PF interdita rede de postos de combustíveis em operação contra tráfico internacional de drogas na BA
Classificação Indicativa: 10 anos
Nenhum comentário