Modelo faz procedimento em clínica clandestina e sofre com aparência; saiba quem e entenda
![]() |
Reprodução / Instagram @juujuferrari |
Juju Ferrari, que durante as eleições defendeu o aumento peniano pelo SUS, revelou seu sofrimento após fazer um procedimento estético em uma clínica clandestina. O que era para ser um aumento de autoestima, se tornou um pesadelo para a moça que agora precisa conviver com nódulos, dores e consequências estéticas de implantes para aumentar o bumbum.
"Ela tinha uma clínica, mas não era registrada. Era mais uma clínica clandestina. Teve diversas modelos em São Paulo. Ele passou que fazia aplicação de hidrogel. Depois, com a minha médica, eu descobri que era silicone industrial", explicou.
A influenciadora digital buscou um segundo profissional para fazer nova aplicação. Mas o problema piorou. Quando ocorreu a aplicação do hidrogel, o produto misturou com o que foi aplicado anteriormente.
"Eu comecei a procurar médicos. Eles pediram ressonância, por causa de uma infecção que eu tive, pediram uma ressonância e foi quando descobriu que existiam esses pontos de hidrogel e silicone industrial", contou.
Juju participou de diversos programas na TV, o que resultou na alta preocupação com a aparência. “A maior consequência foi na aparência. Como eu trabalho com imagem, a aparência não ficou como era antes. Eu sou muito cobrada por aparência. Não tem o que ser feito. Acaba me barrando para colocar um biquini, fazer um desfile, ir a um programa de televisão de biquini, por causa da aparência que ficou. Isso me prejudica muito", disse ela.
por Cadastrado por Emilly Giffone
Nenhum comentário