Mulher misteriosa rouba recém-nascido de maternidade
![]() |
Ilustrativa/Arquivo/Agência Brasil |
O recém-nascido Ravi passou por uma atmosfera tensa nas primeiras 24 horas de vida. Após nascer na madrugada desta terça-feira (31), o bebê desapareceu do quarto em que estava com a mãe. O caso ocorreu após a mulher o amamentar e o colocar no berço e, em seguida, pegar no sono, dentro da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Holanda, no Centro do Rio de Janeiro.
Após muita procura, o garoto foi encontrado por volta das 8h20 desta quarta-feira (1°). Segundo o pai de Ravi, Matheus Cunha, de 26 anos de idade, por volta das 2h, após amamentá-lo a esposa acordou e viu que o bebê não estava mais no local.
Junto a ela, a enfermeira do hospital acionou a Polícia, segundo informações divulgadas pelo jornal O GLOBO. Imagens das câmeras de segurança flagraram uma mulher entrando na maternidade com três bolsas, por volta de 1h50, com uma mochila nas costas e duas bolsas, uma em cada mão.
A suspeita foi presa em seguida e a corporação suspeita que Ravi estava dentro de uma das bolsas. A criança já foi devolvida à mãe.
Pedro Moraes
Nenhum comentário