Anuncie aqui.

Notícias

Casal de policiais é preso por filmar transa na frente dos filhos e compartilhar nas redes sociais

 

Reprodução | Redes Sociais

Um casal de policiais, identificados como Brian e Elizabeth DiBiasi, de 39 e 42 anos, respectivamente, foram presos após fazer sexo na frente dos dois filhos e filmar o ato. O caso aconteceu na cidade de Hamilton, que fica no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos

No material apreendido pelos investigadores, as crianças aparecem em vídeos e fotos que registravam a atividade sexual do casal. De acordo com o "NJ.com", eles foram soltos, na última sexta-feira (7), após pagamento de fiança.

A denúncia teria sido feita ao Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas.  Brian compartilhou, através de aplicativo, 36 arquivos de mídia contendo fotos e vídeos explícitos dele e da esposa, com os filhos bem próximos 

Segundo o procurador-geral de Nova Jersey, Matt Platkin, o policial utilizou um fórum na web e "mencionou que crianças estavam presentes enquanto ele e sua esposa faziam sexo" ao distribuir o material, possivelmente em troca de dinheiro.

A coluna Page Not Found, do Extra, informou que Brian enfrenta acusações que incluem permitir que uma criança participe de um ato sexual para fins de fotografia ou filmagem; posse de menos de 1.000 itens de material de abuso sexual infantil; distribuição de imagens de abuso sexual infantil e posse desses materiais com intenção de distribuição, entre outros. Já Elizabeth foi acusada de envolvimento em conduta sexual que corromperia a moral de uma criança.

Logo após o pagamento da fiança e a saída da prisão, Brian foi excluído da polícia. Ele estava na corporação há 21 anos e tinha salário anual de US$ 136 mil (R$ 795 mil). A situação de Elizabeth, que está na polícia há 18 anos, ainda é indefinida. Eles só terão contato com os filhos após a aprovação dos serviços de proteção a crianças.

por Alex Torres

alex.torres@bnews.com.br

Nenhum comentário