TJBA suspende novas funcionalidades do PJe até agosto
![]() |
Foto: Bnews |
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) vai suspender o desenvolvimento de novas funcionalidades no sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) até o dia 15 de agosto deste ano. A medida visa priorizar a atualização da versão do sistema e a integração com o Portal Jus.Br, seguindo determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A decisão da presidente do TJ, desembargadora Cynthia Resende, atende a um pedido de providências e ao acompanhamento de cumprimento de decisão, ambos do CNJ. O objetivo é garantir que o tribunal esteja alinhado com as diretrizes nacionais para o sistema PJe, priorizando a integração com o Portal Jus.Br em detrimento de iniciativas locais.
Durante o período de suspensão, o foco será na importação das funcionalidades da versão local para a nova versão nacional do PJe e na realização de rotinas para a evolução do sistema. Apenas adequações corretivas, indispensáveis para o funcionamento do sistema, e ações relativas à integração com o Portal Jus.Br serão permitidas.
por Claudia Cardozo
Nenhum comentário