Notícias

Homem com transtorno mental desaparece após culto e é morto a facadas em Feira de Santana

 

Reprodução/Redes sociais

Um homem identificado como Gilson dos Santos Damasceno, de 41 anos, foi morto com cerca de 20 facadas na última segunda-feira (3), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Na quarta (5), dois suspeitos do crime se apresentaram à Delegacia de Homicídios (DH) e foram presos.

O crime aconteceu por volta das 4h50, na Expansão do Conjunto Feira IX, bairro Calumbi. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que morava no bairro Queimadinha, tinha um transtorno mental causado por um acidente na infância e havia saído de casa na noite de domingo (2) para participar de um culto com a família, mas desapareceu após o fim do evento.

As investigações apontam que os dois suspeitos, integrantes de uma organização criminosa, abordaram Gilson e o interrogaram sobre onde morava. Ao descobrir que ele residia em um bairro considerado rival da facção criminosa, a vítima foi esfaqueada.

Gilson chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

A dupla se apresentou à delegacia espontaneamente, acompanhados de um advogado. Eles confessaram o crime e alegaram que estavam sob efeito de bebida alcoólica, afirmando não se lembrar dos detalhes do caso.

Segundo a Polícia Civil, os dois permanecem na Delegacia de Homicídios, à disposição da polícia. O pedido de prisão preventiva foi solicitado à Justiça.

por Redação BNews

Nenhum comentário