Jovem morre após engasgar durante competição de comer panquecas
![]() |
| (Foto: Reprodução/Facebook) |
Testemunhas relataram que a jovem entrou em colapso após comer cerca de cinco panquecas durante o evento, realizado na última quinta-feira (30). Ela caiu e começou a tremer no chão, foi socorrida por estudantes de enfermagem e levada por paramédicos a um hospital, onde ficou internada durante três dias depois até falecer no último domingo (2).
"Foi um episódio trágico que começou no meio de uma brincadeira", disse o tenente da polícia Bob Kalamaras. Segundo ele, a jovem tinha restrições alimentares por conta de alergias, mas que ainda não há evidência de que isso tenha contribuído com a morte.
Essa não é a primeira tragédia vivida pela família de Caitlin. O pai dela, o policial James Nelson, foi uma das vítimas dos atentados de 11 de setembro. Ele morreu enquanto tentava resgatar vítimas presas no World Trade Center.
Robert Egbert, porta-voz da Associação Benevolente de Policiais, informou que a família da jovem optou por torná-la doadora de órgãos: "Assim como o pai, ela deu tudo de si até o final, e a prova disso é que todos os órgãos dela serão doados".
Fonte: Rede TV

Nenhum comentário