Senador bolsonarista cita ex-atriz pornô na CPI da Covid e profissional responde em rede social
O senador bolsonarista Luís Carlos Heinze (PP) utilizou seu tempo durante a CPI da Covid-19 nesta terça (25) para comentar sobre uma notícia de uma cientista que estaria conduzindo um estudo sobre o tratamento da Covid com a cloroquina no exterior.
Porém, enquanto falava, a internet percebeu que o texto que foi lido pelo senador, supostamente, seria uma Fake News que envolvia a ex-atriz pornô libanesa, Mia Khalifa, agora aposentada do cargo. Ao fazer interpelações durante o depoimento com a Capitã Cloroquina, Mayra Pinheiro, Heinze leu a informação. “Pesquisa da The Lancet, fraudulenta. Escutem o que eu vou dizer: essa fraude, que envolvia uma companhia de fachada chamada Surgisphere, alegava ter registro de 671 hospitais, que misteriosamente pediam para permanecer anônimos, e alegava que o tratamento com hidroxicloroquina teria matado pacientes do covid", disse o senador. /Por: Leopoldo Silva/Agência Senado Por: Redação BNews
Heinze ainda completou dando ênfase na descoberta sobre a suposta atriz de filmes adultos. “Pesquisadores começaram a investigar e descobriram que a gerente de vendas da Surgisphere era, pasmem, senhoras deputadas que estão aqui, senhores senadores, a gerente de vendas da Surgisphere era uma atriz pornô. Uma atriz pornô. Nada contra ela. E a diretora científica era uma escritora de ficção científica”. Apesar dos internautas indicarem que poderia ser Mia Khalifa, não fica comprovado que seria a atriz na citação feita pelo senador.
Ex-atriz responde boatos
Após perceber que seu nome estava nos trendings topics do twitter, a ex-atriz pornô Mia Khalifa respondeu os ‘fãs’ na rede social sobre o ocorrido na CPI da Covid. Em sua conta, ela diz que não é médica e pede para que os seguidores não aceitem conselhos médicos falsos. A moça ainda brincou postando uma foto com a montagem de Anitta do clipe “Girl From Rio”. Veja:
Nenhum comentário