Secretário geral nacional do PTB nega rompimento da sigla com Bolsonaro
Após circular a informação de que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) havia rompido com o presidente Jair Bolsonaro, por causa da carta assinada pelo atual presidente do partido, Roberto Jefferson, o presidente estadual e Secretário geral nacional do partido, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) negou que houvesse qualquer tipo de rompimento e também demonstrou respeito às palavras do líder petebista.
“Não existe qualquer rompimento com Bolsonaro, o presidente trás consigo nossas ideias e as bandeiras que defendemos. Nosso líder, Roberto Jefferson, em um momento de dor, fez um desabafo. O que eu respeito”, disse. O parlamentar citou ainda que a notícia repercutida não passou de uma artimanha da mídia e da oposição para desgastar o presidente Bolsonaro.
Graciela Nienov, vice presidente do partido também chegou a se pronunciar sobre o assunto, deixando claro que não possui qualquer tipo de rompimento e que o partido continua com Bolsonaro.
Preso por incitar atos antidemocráticos, o líder nacional do PTB, Roberto Jefferson, lamentou a mudança de postura do presidente da República Jair Bolsonaro, em nova carta enviada ao partido. O ex-deputado se diz abandonado pelo aliado e reclama da sua falta de "solidariedade".
"O Bolsonaro é um homem honrado, mas não recolhe seus feridos. Sequer demonstra solidariedade com seus combatentes. Fiz duas cartas para ele. Nunca o PR (Presidente da República) mandou um cartão dizendo saúde, minha solidariedade. Ao contrário, ele se distanciou de nós e manteve silêncio obsequioso", escreveu Jefferson.
Leia mais
- Vídeo: Manifestantes realizam ato em posto de combustível contra o aumento do preço da gasolina
- Empresa de cimento deve mais de R$ 575 milhões ao Governo de Sergipe
- Ambulância que transportava paciente sofre atentado em povoado no interior de Sergipe
Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Nenhum comentário