Governo Bolsonaro manda Jacaré para representá-lo em evento; entenda
O governo federal decidiu enviar para leilões de concessão da Via Dutra e de um trecho da Rio-Santos o homem considerado o aliado mais antigo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Waldir Ferraz, conhecido como Jacaré, foi o escolhido para acompanhar o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, na cerimônia que ocorreu na última sexta-feira, dia 29.
Uma foto divulgada pela coluna do Guilherme Amado, do Metrópoles, mostra Waldir segurando o martelo do leilão ao lado de Tarcísio e outras autoridades.
Leia também:
- Ciro Gomes suspende pré-candidatura à presidência: "Surpresas fortemente negativas"
Deputados da base ignoram pedido de Rui Costa na votação da PEC dos Precatórios; veja a lista
Questionado pela coluna sobre sua ida aos eventos, Jacaré afirmou que foi convidado pelo ministro. “Eu fui convidado por ele. Não tinha o que fazer, então fui para lá. Talvez esteja amanhã, em Brasília, no [leilão do] 5G. Quando é coisa mais próxima, eu costumo ir”, afirmou.
Embora tenha afirmado que estava com o tempo livre, o amigo de Bolsonaro tem um cargo comissionado, com salário bruto de R$ 12 mil, na Secretaria de Planejamento e Gestão do governo do Rio de Janeiro.
Ferraz conhece o presidente desde sua saída do Exército, em 1986. Trabalhou no gabinete dele na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e permaneceu ao lado do amigo durante sete mandatos como deputado federal.
Matérias relacionadas:
- Bolsonaro ironiza morte de idoso por covid: “Foi bala perdida?”; assista
- Ex-aliado chama Bolsonaro de fraude e faz aceno a outro potencial candidato à presidência
- Ex-ministro de Bolsonaro, Ricardo Salles é contratado pela Jovem Pan
Classificação Indicativa: Livre
Por: Alan Santos/PR Por: Redação BNews
Nenhum comentário