Jerônimo sobe o tom em crítica a ACM Neto: "Aos poucos, a política vai tirando a máscara dele”
O pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), subiu o tom contra o também postulante ao Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), nesta sexta-feira (27), durante a Sabatina UOL/Folha, ao afirmar que o ex-prefeito de Salvador é ligado ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e que seu partido, o União Brasil, deu sustentação ao governo federal.
Leia também:
- XP/Ipespe: Lula abre 11 pontos de vantagem contra Bolsonaro em nova pesquisa; veja números
- "Estamos no time do maior político do Brasil", afirma Geraldo Júnior
- Lula lidera apostas de vitória em bolão de equipe de Paulo Guedes; veja justificativas de 'apostadores'
"Aos poucos, a política vai mostrando de que lado o nosso adversário está. O Brasil precisa de um presidente que gosta de gente e a Bahia tem lado, o lado de Lula, o lado do trabalho, do emprego e da esperança", disse.
"Na Bahia, nós teremos um governo aliado de Lula para combater a fome e o desemprego. Não vamos abrir mão que as pessoas tenham dignidade e comida na mesa", acrescentou Jerônimo.
O petista destacou ainda os feitos dos governos do PT no estado. Segundo ele, a Bahia avançou muito em estradas, infraestrutura, mobilidade, água, saneamento e na regionalização da saúde pública.
"Com Lula na Presidência, vamos avançar ainda mais", assegurou o ex-secretário da Educação e do Desenvolvimento Rural (SDR), que coordenou os dois programas do governador Rui Costa.
Jerônimo afirmou ainda estar confiante na vitória de Lula, dele e do senador Otto Alencar nas eleições de outubro.
"Rui Costa fez muito sem o apoio do Governo Federal, com um presidente que jogou contra a Bahia. Eu não tenho dúvidas que, ao lado de Lula, faremos muito mais. A Bahia quer mais", disse.
Joilson César/BNews Redação BNews
Nenhum comentário