João Roma dispara contra gestão do PT na Bahia: 'envergonhou e decepcionou muita gente'
Pré-candidato ao governo da Bahia e ex-ministro da Cidadania no governo Bolsonaro, João Roma (PL) fez duras críticas à gestão do PT à frente do Palácio de Ondina, classificando os 16 anos petistas como motivo de vergonha e decepção para o estado.
A declaração de Roma foi dada durante evento que participou na cidade de Tucano, no interior da Bahia. Durante o final de semana, o pré-candidato bolsonarista também cumpriu agenda em Santo Antônio de Jesus.
"Dói no coração ver que o PT levou a confiança dos baianos, mas não correspondeu com investimentos na Bahia. Pelo contrário, foi um período que envergonhou e decepcionou muita gente”, disparou Roma.
Leia mais
- BTG/FSB: Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro no primeiro turno, diz pesquisa; veja números
- Rejeição: Ciro Gomes supera Lula e só não é mais rejeitado que Bolsonaro; veja levantamento
- João Roma diz que Bolsonaro é quem trata a Bahia com carinho
João Roma utilizou de pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro para explicar sua posição. Ele fez menções a esquemas de corrupção, sem especificar quais, e fez mais ataques à gestão petista.
“Dizem que a Bahia é terra cativa do PT; o PT por várias vezes levou a confiança e o voto dos baianos e, durante todo esse tempo que ficou no governo federal, nenhum quilômetro de BR foi duplicado no estado da Bahia – no estado da Bahia, que tem a maior malha de BRs do Brasil. Em três anos do governo Bolsonaro, já são vários trechos duplicados”, disse Roma.
Foto: Reprodução / Twitter / @joaoromaneto Redação
Nenhum comentário