Dois homens e uma mulher morrem após explosão de botijão de gás
![]() |
Divulgação/ Corpo de Bombeiros |
De acordo com o Corpo de Bombeiros, há menos 14 pessoas feridas e três desaparecidas. A corporação segue fazendo buscas de possíveis vítimas. Ainda segundo os bombeiros, a suspeita inicial é de que a explosão teria sido provocada pelo vazamento de gás de um botijão no pavimento térreo que abriga 44 apartamentos e fica no fundo de uma residência.
“Estamos de forma contínua fazendo o trabalho com as equipes de busca e salvamento e com as equipes de cães. Um trabalho integrado com a Defesa Civil para que a gente possa estabilizar as estruturas e fazer a prospecção atrás das vítimas. Quanto às possibilidades possíveis das três vítimas desaparecidas estarem com vida, o Corpo de Bombeiros acredita que é possível, até que a gente consiga chegar neslas e poder avaliar o quadro delas, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, Fábio Cardoso, acrescentando que é um trabalho lento e detalhado de busca e resgate.
Segundo o capitão Allan Santos, o imóvel apresentou uma instabilidade e foi necessário uma ancoragem com estacas para evitar que novas áreas desabem.
Boletim do Corpo de Bombeiros
Na manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros confirmou os seguintes dados sobre o atendimento à ocorrência:
3 vítimas em óbito;
1 vítima em estado grave encaminhada para o HUSE;
1 vítima sob cuidados médicos transportada pelo Samu;
12 vítimas atendidas pelo Samu e liberadas no local;
Totalizando 17 vítimas resgatadas pelas equipes do CBMSE.
Nenhum comentário