Notícias

PM que espancou e apontou arma para cliente de bar na Pituba se apresentará à polícia

 

 Reprodução/Redes sociais

O suspeito flagrado por uma câmera de segurança espancando e apontando a arma para o rosto de um homem, que estava em um bar no Parque Júlio César, na Pituba, em Salvador, foi identificado como um policial militar lotado em uma companhia do bairro de Valéria. De acordo com a polícia, ele se apresentará nesta quinta-feira (13), na 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba, para dar sua versão sobre o caso.

Testemunhas que presenciaram a sessão de espancamento e a vítima foram ouvidas na unidade policial na quarta-feira (12). O homem agredido disse em depoimento que pouco sabia sobre o que ocorreu no estabelecimento comercial, mas que teria discutido com o agressor após não gostar de um vídeo que ele assistia em seu celular.O teor do conteúdo que estava sendo visto pelo o PM não foi revelado.

O caso aconteceu na semana passada, mas as imagens foram repercutidas nesta semana. A vítima também disse que só procurou a polícia agora porque o caso ganhou notoriedade na imprensa, mas também porque estava envergonhada. 

Ainda conforme o depoimento do homem agredido, ele não conhecia o agressor, mas costumava frequentar o estabelecimento comercial onde foi espancado. De acordo com moradores da região, o PM também é uma pessoa que costuma beber nos bares do Parque Júlio César. 

 Redação BNews

Nenhum comentário