Tatuagem íntima de deputada vira alvo de debate nas redes sociais; entenda
![]() |
Reprodução/Redes Sociais |
A esposa do deputado republicano Matt Gaetz, Ginger Gaetz, compartilhou na última quinta-feira (15), uma foto da congressista Lauren Boebert, de 37 anos, em trajes de banho, nas redes sociais.
Amamos mulheres confiantes, saudáveis e patrióticas como Lauren", escreveu Ginger no X (antigo Twitter), expressando apoio à deputada.
Ginger Gaetz publicou várias fotos de republicanas em trajes de banho para afirmar que a ideologia conservadora não impede as mulheres de vestirem essas roupas. Contudo, a foto de Boebert, natural da Flórida, gerou controvérsia devido à grande tatuagem tribal, que se estende da virilha até o busto, desconhecida de seus eleitores.
A publicação de Ginger rapidamente viralizou nas redes socias, e muitos internautas criticaram a tatuagem, classificando-a como "lixo" e "desprezível", enquanto expressavam surpresa ao descobrir esse detalhe na vida da deputada, conhecida por sua postura antifeminista e pró-armas.
A postagem foi feita em defesa à congressista Anna Paulina Luna, que havia sido criticada por conservadores após um vídeo de 2016 em que ela aparece de maiô em apoio a Donald Trump viralizar nas redes.
Cadastrado por Marco Dias
Nenhum comentário