Iuri Sheik vai a júri popular pela morte de empresário; entenda o caso
![]() |
Reprodução / Redes sociais |
Após quase 6 anos do assassinato do empresário William de Oliveira, o suspeito, Iuri Sheiki, nome artístico de Iuri Santos Abraão, vai a júri popular nesta terça-feira (20) pelo crime que ocorreu em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.
Iuri foi acusado de matar William a tiros no dia 23 de junho de 2019. O acusado irá ao fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, em Santo Antônio de Jesus, para botar um fim no julgamento do caso que perdurou tantos anos.
O acusado apresentou diversas versões do crime, a mais recente sendo revelada durante uma entrevista para uma emissora local, realizada na segunda-feira (19), em que Iuri declarou que a motivação do crime foi por causa da mulher. “Ela era amante dele”, afirmou o influenciador.
Eniele, mãe das filhas de William, negou as declarações de Iuri, comentando que os dois sempre tiveram uma rixa. O empresário deixou esposa e três filhas depois de ser levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, e não resistir aos ferimentos.
Iuri ficou preso por um ano e cinco meses no Complexo Penitenciário de Mata Escura, no entanto, foi solto após ter o pedido de habeas corpus atendido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
por Natane Ramos
Nenhum comentário