Empresário condenado por estupro recebe visitas íntimas na penitenciária; entenda o caso
![]() |
Reprodução / Internet |
Condenado por estupro, o empresário Thiago Brennand, de 45 anos, está recebendo visitas íntimas de uma mulher na penitenciária de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, e acumula pedido de outras duas, também com atestado de união estável.
De acordo com informações de o jornal O Globo, Amélia Maria Tereza de Jesus, de 50 anos, foi a primeira mulher a visitá-lo, com 12 idas em um semestre. Outras duas também se cadastraram para ver Brennand, mas a carteirinha de visita foi negada, visto que o presidiário não pode trocar de ‘esposa’ durante 180 dias.
Parentes de primeiro grau também têm autorização para ir até o local. Brennand recebe visitas frequentes da mãe, Joana Tavares da Silva Fernandes Vieira, de 85 anos, do pai, José Aecio Fernandes Vieira, também de 85, e do filho, Luiz Francisco Fernandes Vieira, de 19. Vale lembrar que, antes, o empresário enfrentava briga judicial com os pais por motivos de herança e gestão do patrimônio milionário.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) afirmou que não há nenhuma irregularidade com as visitas. No mais, o advogado de Brennand, Roberto Podval, defende que as mulheres que acusam o empresário de estupro continuaram se encontrando com ele mesmo após as supostas agressões.
Vagner Ferreira
Nenhum comentário