Notícias

Rogério Ceni minimiza falha da defesa em gol sofrido pelo Bahia: "Muito barulho"

 

Rafael Rodrigues / EC Bahia


O Bahia acabou perdendo e sendo eliminado da Copa Sul-Americana na noite da última terça-feira (22) em Cali, na Colômbia. Apesar disso, a temporada do Esquadrão nas competições internacionais foi positiva, pelo menos no quesito financeiro. Isso porque o time baiano conseguiu quase R$ 30 milhões em premiações em 2025.

Depois da eliminação, Rogério Ceni, treinador do Bahia, tentou justificar a derrota e a eliminação. Durante a coletiva pós-jogo, o comandante disse, inclusive, que o Tricolor de Aço não competiu no duelo contra o América de Cali.

O detalhe é que foi justamente nessa fala que um trecho chamou atenção e repercutiu na torcida do maior rival do Esquadrão. O técnico indicou que a festa feita pela torcida do time colombiano atrapalhou os atletas do sistema defensivo do Bahia.

[...] muito barulho no estádio, faltou entender o que estava acontecendo naquele jogo. Erramos e pagamos o preço de ter que correr atrás”, disse Rogério Ceni.

“Nosso primeiro gol sofrido teve um vacilo, uma falta de comunicação. [...] a gente tinha a bola sob controle, acho que foi uma falha de comunicação”, indicou Ceni.

Repercussão

Torcedores do Vitória aproveitaram a justificativa de Rogério Ceni para tirar sarro do Esquadrão nas redes sociais. Teve torcedor, inclusive, que parodiou a situação com o filme "Um Lugar Silencioso" dirigido por John Krasinski.

por Tácio Caldas

Nenhum comentário