Rumor aponta romance entre viúva de Charlie Kirk e vice-presidente dos EUA
![]() |
| rede social X/Reprodução |
A viúva do ativista político Charlie Kirk, Erika Kirk, virou assunto nos tabloides norte-americanos, devido a rumores de que estaria namorando um político do alto escalão do governo dos Estados Unidos. O relacionamento, no entanto, estaria causando uma crise interna entre os apoiadores do presidente Donald Trump.
A crise da extrema-direita americana ocorre porque o suposto namorado de Erika, de 31 anos, seria o vice-presidente dos EUA, JD Vance. O braço-direito de Trump tem 41 anos e é casado, desde 2014, com Usha Vance.
Segundo afirmou à revista People, os rumores entre Erika e JD começaram quando o ambos participaram de um comício da turnê "This Is the Turning Point", organizada pela Turning Point USA, entidade criada pelo marido dela, a qual assumiu o posto de CEO após o assassinato dele.
No evento, a viúva fez um discurso onde, em determinado momento, passou a elogiar o vice-presidente. “Ninguém nunca vai substituir meu marido, não. Mas eu vejo algumas semelhanças do meu marido com o vice-presidente JD Vance. Sim, honestamente, eu vejo”. Na sequência, JD subiu ao palco para discursar e ambos se abraçaram, em um abraço que teve direito a mãos na cintura e um cafuné.
Os rumores do relacionamento extraconjugal de JD se somam a uma série de polêmocas envolvendo o casamento dele com Usha. Ainda conforme a revista People, ambos estão presos em um casamento infeliz, pautado por dogmas e moral cristãos e ultra conservadores, onde ela é retratada como uma mulher que sofre constantes desrespeitos por parte do marido.
![]() |
| Reprodução/X |
Veja fotos:
por Redação Bnews


Nenhum comentário