Musa do Impeachment com tapa-sexo ‘Fora Dilma’ é expulsa de escola
Um tapa-sexo com o logo do ”Fora Dilma” causou o maior bafafá no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite do último sábado (6). Beirando o surrealismo, a musa do impeachment, Ju Isen, foi expulsa do desfile da Unidos do Peruche, após repetir o feito que a fez famosa e ficar peladona em plena avenida. O motivo ? Ju, conhecida como musa dos descontentes com o governo Dilma, contrariando o tema da escola “100 anos do samba”, decidiu ir para a avenida com a inusitada indumentária relacionada ao movimento pelo impeachment da presidente Dilma Roussef.
Segundo o regulamento da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, a presença de manifestações políticas no desfile não é proibida, mas é passível de análise e punição, motivo pelo qual a escola exigiu a retirada do acessório, causando a indignação da modelo: “Estou me sentindo injustiçada. Quero o impeachment e o povo quer o impeachment. Como não deixaram, fiz meu protesto por um país melhor, deixando os seios a mostra.
Como a nudez é proibida pela Liga, tecnicamente a presença de um simples tapa-sexo descaracteriza a nudez, a modelo foi expulsa de forma violenta por seguranças do evento: “Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto. Vou processar esta escola!” declarou a modelo.
O presidente da Unidos do Peruche, Nei de Moraes, questionou a existência de uma agressão, comprovada em uma série de fotos divulgadas na internet. “Para mim é novidade saber que ela foi agredida, vou analisar primeiro o que aconteceu (…). Tomara que não tenha prejudicado a escola.”
Em entrevista ao site EGO, Ju lamentou o ocorrido e contou que a situação estaria causando transtornos a seus familiares.”Minha avó está nervosa, passando mal! Sou de uma família tradicional, eles estão assustados”.
“Vim parar na mídia protestando e continuarei assim. Eu que escolhi essa fantasia com a intenção de manifestar. Vai ser meu momento. Vim dar meu recado e o de milhões de brasileiros: fora Dilma”, finalizou.
A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo informou que aguarda o término do desfile para poder se manifestar sobre o ocorrido.
Com informações da Agencia Estado.
Nenhum comentário