Confronto entre policiais e bandidos deixa quatro mortos na BR-324
Um confronto na BR-324 entre policiais e integrantes de uma quadrilha de roubo a banco terminou com quatro pessoas mortas e um policial militar ferido na noite desta quarta-feira (13). O enfrentamento começou por volta das 19h, na região da praça do pedágio que fica na BR-324, na região de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Pelo menos seis suspeitos continuam foragidos e a Polícia Militar (PM) realiza buscas em toda a região, na manhã desta quinta-feira (14). Um helicóptero auxilia no procedimento. A polícia investiga se os criminosos fazem uma pessoa refém, informação que foi ventilada por testemunhas.
Os bandidos portavam armas de grande porte, como metralhadora e fuzis, de acordo com a Central de Polícias (Centel). Tudo começou quando a quadrilha foi frustrada pela PM em uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Simões Filho, na noite de quarta. A quadrilha tentou fugir pela BR-324, mas foi alcançada pelos policias e os dois grupos entraram em confronto próximo ao posto da PRF, o que provocou pânico entre os passageiros dos veículos particulares trafegavam na área e população em geral.
Quatro pessoas foram baleadas, três bandidos e uma passageira de um ônibus, que foi atingida por uma bala perdida. Todos foram levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um policial militar lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) também foi atingido no pé e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, o trânsito foi bloqueado na altura do Km 603, no sentido Feira de Santana. A rodovia foi liberada por volta das 20h30, mas houve retenção de aproximadamente três quilômetros. O trânsito só foi normalizado às 21h.
Bahia.Ba

Nenhum comentário