Notícias

Suspeito de matar PM na Paralela em Salvador é morto em confronto com a polícia


O homem apontado pela polícia como autor do disparo que matou o soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar Márcio Pereira dos Santos, na noite da última terça-feira (6), em Salvador, foi morto em confronto com a polícia, na tarde desta quinta (8). De acordo com a SSP, Maurício dos Santos Souza, conhecido como "Nenego", reagiu a uma abordagem policial e morreu durante confronto.
 Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado contra o militar. O suspeito tinha passagens por roubos e foi surpreendido pela polícia na localidade conhecida como Bate Facho, no bairro da Boca do Rio. O coordenador da Força Tarefa da SSP que investiga morte de policiais, Odair Carneiro, informou que o auto de resistência será lavrado e que as guarnições serão ouvidas. 
 "Ainda temos o comparsa de Maurício foragido. Ele também participou do crime e as nossas equipes estão trabalhando para capturá-lo", disse o delegado. Acrescentou que o revólver encontrado com o homicida passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica, com o objetivo de saber se foi usado na morte do Policial Militar. (G1)

Nenhum comentário