Atendente do Mc baleado por um sargento desabafa: 'por causa de quatro reais'
Um atendente do McDonald's foi agredido e baleado por um cliente, na madrugada do dia 9 de maio deste ano, durante uma discussão por um cupom de desconto. Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, perdeu o rim esquerdo. O caso aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a vítima lembrou do dia em que o sargento do Corpo de Bombeiros Paulo César de Souza Albuquerque chegou ao drive thru aparentemente alterado e buzinando muito.
“Falei 'vou tratar ele bem, dar um bom-dia como eu faço com todo mundo, botar um sorriso no rosto para amenizar a situação'. aí ele: 'a promoção do big mac.' Depois que eu finalizei a compra ele mostrou o cupom”, disse o jovem.
Leia também:
- Bandidos explodem caixas eletrônicos no Norte da Bahia
- Cabo da PM é alvejado durante troca de tiros no Subúrbio de Salvador
- Mulher e adolescente são baleados durante confronto entre PMs e homens armados em Cajazeiras XI
O rapaz contou também que o sargento dos bombeiros desceu do carro e perguntou se ele sabia com quem estava falando. Logo em seguida, ele teria recebido um tapa e revidado a agressão. Uma câmera de segurança mostra o momento em que o agressor entra na loja, na companhia de outro homem.
“Aí ele veio andando com as mãos livres, normal, chegou bem perto de mim e perguntou: 'você sabe com quem você tá falando?' eu repeti: com o senhor, ele me deu outro tapa na cara, revidei de novo, aí nisso eu revidei, ele já sacou a arma e já me deu um tiro, eu caí”, disse Matheus.
“Foi uma coisa muito fútil, cara. Se ele esperasse um minuto eu ia chamar o gerente, ele ia bater o cupom. Ele ia levar o que ele queria. Se eu não me engano o cupom dá uma diferença de quatro reais. Eu levei um tiro por causa de quatro reais”, completou a vítima.
Montagem/BNews Redação BNews
Nenhum comentário