Suspeito de tatuar nome em rosto de ex continua preso preventivamente após decisão da Justiça
O jovem de 20 anos, suspeito de tatuar o rosto da ex-namorada, vai continuar preso preventivamente após decisão da Justiça, em uma audiência de custódia na tarde deste domingo (22). Segundo o G1, o acusado foi encaminhado ao CDP de Taubaté.
O caso, registrado no último sábado (21), aconteceu em Taubaté, interior de São Paulo. Na ocasião, a mãe da vítima de 18 anos fez um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha após ela ficar desaparecida por um dia e ser encontrada com o nome dele tatuado no rosto.
LEIA MAIS:
Homem morre em confronto com a PM em Valéria; armas e drogas foram apreendidas
Em razão do ocorrido, o jovem, não identificado, foi preso por ter descumprido uma medida protetiva ao ter contato com a ex.
A mãe da jovem, Deborah Velloso, a filha tinha duas medidas protetivas contra o ex-namorado, uma de 2021 e outra de 2022.
Em depoimento à polícia, a mãe informou que encontrou a filha dentro do carro do ex-namorado depois de ter desaparecido. Ao retornar, a vítima apareceu com hematomas e tatuagem no rosto.
O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté a partir de segunda-feira (23).
André Bias/TV Vanguarda Redação BNews
Nenhum comentário