Suspeito de matar gerente no sul da Bahia é condenado; confira a pena
![]() |
| Reprodução/Polícia Civil |
Erionaldo deve cumprir pena em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado. Familiares e amigos da vítima acompanharam o julgamento e levaram faixas com pedidos de justiça, que foram colocadas na parte externa do fórum.
Os pais de Bruno Lino de Andrade Loureiro ficaram abalados ao saber os detalhes das evidências que ligavam o acusado ao crime. Durante o inquérito, a polícia suspeitou que Erionaldo matou Bruno para assumir o controle da pousada que ele administrava e pertencia à empresária alemã Corina Aracelly Retzlaff Schroder, que tinha envolvimento com o condenado.
Erionaldo foi preso após o corpo de Bruno ser encontrado numa praia da cidade, a Praia da Costa, com as mãos amarradas, uma lesão na região da testa e sinais de sangramento.
O carro de Bruno foi localizado a uma distância de 10 quilômetros a frente do corpo. Já uma mochila com os pertencentes do gerente foi encontrado em uma pousada da cidade.
Ao longo de dois anos, outras duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. A justiça condenou Erionaldo da Crus dos Santos a 21 anos de prisão.
Redação BNews

Nenhum comentário